Perguntas Frequentes

1 - Tem loja física?

Não temos loja física, somente compras online.

2 - Posso retirar meu pedido?

Não é possível retirar. Os envios são feitos via correios e se precisar de uma entrega no mesmo dia, temos opção de motoboy.

3 - Como é a embalagem de envio? É discreta?

A embalagem é totalmente discreta. Todos produtos vão super bem embalados em caixa de papelão, sem nenhum indicativo do conteúdo que está dentro, com remetente "IN. COMERCIO ELETRONICO". 

4 - Qual a validade dos cosméticos?

Em geral, eles chegam do fabricante com validade de 2 a 3 anos, e costuma sair de nossa loja em alguns meses, ou seja ainda terá muito tempo para utilizar o produto.

5 - Quais são os meios de pagamento aceitos na loja?

O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, pix, boleto bancário e mercado pago.

6 - Qual o prazo de entrega?

Após escolher seus produtos no site e adiciona-los no carrinho, na hora de finalizar a compra, os valores e prazos irão aparecer assim que preencher o endereço de entrega.

7 - Quanto tempo leva para meu pagamento ser aprovado?

Se for cartão de crédito, normalmente é aprovado em até 1 hora. No caso de boleto, a aprovação ocorre em até 1 dia útil.

8 - Após aprovação do pagamento, em quanto tempo meu pedido é enviado?

O seu pedido será despachado via correios ou disponibilizado para retirada em até 24hrs (dia útil).

9 - Vocês vendem no atacado também?

No momento ainda não disponibilizamos vendas no atacado, mas em breve toda linha de Vibradores e Sugadores da marca Incito serão disponibilizados para vendas no atacado.